Operador de Caixa
Course Description
Você aprenderá a trabalhar com atendimento ao público, com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais.
Você Aprenderá:
- Introdução à Informática (16h) – Conhecer a base da informática, a história da computação até a internet, sistemas operacionais, configuração e manuseio de arquivos.
- Windows (16h) – Sistema operacional que dá a vida ao computador e suas principais ferramentas. Aprende a criar uma conta, gerenciar, configurar e personalizar o Windows, formatar, realizar backups, antivírus e firewall.
- Rotinas Administrativas (16h) – Controles administrativos e financeiros (Contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa).
- Operador de Caixa (16h) – Frente de caixa, procedimento de vendas, formas de pagamentos.
- Vendas (16h) – Técnicas de Vendas, a arte de vender, tipos de clientes, pós-venda.
- Atendimento ao Cliente (16h) – O objetivo deste curso é preparar você para aplicar as técnicas de atendimento ao cliente, com base nas melhores práticas desse mercado que não para de crescer. Com o curso de Atendimento ao Cliente você consegue se habilitar em vagas de trabalho nas mais variadas empresas de todos os portes e perfis, tanto privadas quanto públicas.
Ementa: Cliente X Consumidor: Quem é o cliente, Superando as expectativas do cliente, O perfil profissional de atendimento, Realizando um atendimento de qualidade-conduta ética, processos e modalidades de atendimento, Táticas e tipos de negociação, CRM, Tecnologia no atendimento, Marketing de relacionamento e Legislação aplicada ao atendimento de cliente.
Course Info
- Duration: 96h
- Prerequisites: No
- Skill Level: Iniciante