Marketing Digital

Lecturer
Microlins
0 Reviews

Course Description

Você vai aprender como tornar sua empresa ou marca ativa no ambiente digital e criar ações para que sejam sempre lembradas pelo seu consumidor.

Por essa razão está em amplo crescimento o profissional que entende das ferramentas e técnicas para impulsionar uma empresa com o marketing digital.

Você Aprenderá:

  • Windows (16h) – Sistema operacional que dá a vida ao computador e suas principais ferramentas. Aprende a criar uma conta, gerenciar, configurar e personalizar o Windows, formatar, realizar backups, antivírus e firewall.
  • Internet, Redes Sociais e Aplicativos (16h) – Traz o conhecimento do mundo virtual e a tecnologia inserida no contexto das redes sociais e aplicativos para aprender a utilizar de forma profissional os apps, gerenciar arquivos e e-mails e utilizar as redes sociais para divulgação.
  • Marketing Digital I (16h) – Pesquisa de marketing, plano de marketing, composto de marketing, marketing digital, ferramentas de análise e links patrocinados.
  • Marketing Digital II (16h) – SEO, Google Analytics, Google meu negócio, Redes sociais.
  • Empreendedorismo (16h) – Como qualquer área do conhecimento humano, é possível aprender de forma organizada e sistematizada os caminhos para se criar um negócio e empreender com segurança. O curso de empreendedorismo vai ajudar você no desenvolvimento de competências e de habilidades para montar o seu negócio, seja qual for: uma pequena fábrica, uma loja de brinquedos, um restaurante ou, até mesmo, a sua própria carreira profissional, que não deixa de ser um empreendimento para você.
  • Ementa: O perfil do empreendedor, O processo de empreendedorismo, Kit de sobrevivência do empreendedor, Análise de SWOT e ERRC, Ideação e Modelagem do negócio, Plano de negócios, Incubadoras e aceleradoras e Abri uma empresa, e agora?
  • Assistente de Propaganda e Marketing (16h) – Definição de Marketing, Os diferentes tipos de Marketing, Função da marca, Identidade visual, Propaganda e publicidade, Análise de Mercado e Segmentação, Fidelização de Clientes, Criação de Campanha de Marketing e publicidade, Promoção de vendas, Inbound Marketing e Funil de Vendas, CRM, Estratégia de Marketing  de Conteúdo, Estratégia do Adwords, Comércio eletrônico.

    Entre em Contato

    * Eu concordo que meus dados enviados estão sendo coletados e armazenados. Para obter mais detalhes sobre como lidar com os dados do usuário, consulte nossa Política de Privacidade.

    Curriculums

    • Youtube
      Lesson
      8h
    • Marketing Digital I
      Lesson
      16h
    • Marketing Digital II
      Lesson
      12h
    • Google Adwords
      Lesson
      6h