Gestão Administrativa Essencial

Lecturer
Microlins
0 Reviews

Course Description

O Curso na área administrativa é prático e essencial para a gestão de qualquer negócio ou empresa. As aulas mostram as situações do dia a dia de cada área da empresa. Com esse curso o Aluno Microlins se destacará em qualquer lugar.


    Entre em Contato

    * Eu concordo que meus dados enviados estão sendo coletados e armazenados. Para obter mais detalhes sobre como lidar com os dados do usuário, consulte nossa Política de Privacidade.

    Curriculums

    Gestão Administrativa Essêncial

    • Rotinas Administrativas
      Lesson
      16h
    • Assistente de Recursos Humanos
      Lesson
      16h

      Atribuições do Rh, Cargos e salários, Processos de admissão e demissão, treinamento e desenvolvimento.

    • Assistente Contábil
      Lesson
      17h

      Atividade contábil, Constituição societária, operações fiscais, escrituração, Apuração de imposto, balanço patrimonial.

    • Agente de Vendas
      Lesson
      16h

      Técnicas de Vendas, a arte de vender, tipos de clientes, pós-venda.

    • Crédito e Cobrança
      Lesson
      14h

      Análise de crédito, Garantias, políticas de cobrança, matemática de crédito e cobrança.

    • Gestão de Pessoas
      Lesson
      8h

      Gestão estratégica de pessoas, planejamento de metas, administração de conflitos, desenvolvimento gerencial.

    • Assistente de Departamento Pessoal
      Lesson
      36h

      Contrato de trabalho, Segurança e Saúde, processo de admissão e rescisão, cálculo folha de pagamento, cálculos trabalhistas diversos.

    • Matemática Financeira na HP 12C
      Lesson
      8h

      Funções, cálculos diversos.

    • Operador de Telemarketing
      Lesson
      12h

      Roteiro do Telemarketing, Tipos de telemarketing, Ética no telemarketing, Tipos de Ações de Telemarketing.

    • Empreendedor de Sucesso – Ev. Prof I
      Lesson
      8h

      Desenvolvimento profissional, Dinamismo e compromisso com o sucesso, como se tornar um empreendedor de sucesso.

    • Trabalho em Equipe – Ev. Prof II
      Lesson
      12h

      Fatores essenciais para o trabalho em equipe, como lidar com críticas, reclamações e Feedbacks.

    • Excelência no atendimento ao cliente – Ev. Prof III
      Lesson
      14h

      Atendimento diferenciado para cada tipo de cliente, atendimento de qualidade.