Gestão Administrativa Essencial

Por:
microlins

Descrição

O Curso na área administrativa é prático e essencial para a gestão de qualquer negócio ou empresa. As aulas mostram as situações do dia a dia de cada área da empresa. Com esse curso o Aluno Microlins se destacará em qualquer lugar.

Você vai aprender:

Gestão Administrativa Essêncial

  • Rotinas Administrativas
    Módulos
    16h
  • Assistente de Recursos Humanos
    Módulos
    16h

    Atribuições do Rh, Cargos e salários, Processos de admissão e demissão, treinamento e desenvolvimento.

  • Assistente Contábil
    Módulos
    17h

    Atividade contábil, Constituição societária, operações fiscais, escrituração, Apuração de imposto, balanço patrimonial.

  • Agente de Vendas
    Módulos
    16h

    Técnicas de Vendas, a arte de vender, tipos de clientes, pós-venda.

  • Crédito e Cobrança
    Módulos
    14h

    Análise de crédito, Garantias, políticas de cobrança, matemática de crédito e cobrança.

  • Gestão de Pessoas
    Módulos
    8h

    Gestão estratégica de pessoas, planejamento de metas, administração de conflitos, desenvolvimento gerencial.

  • Assistente de Departamento Pessoal
    Módulos
    36h

    Contrato de trabalho, Segurança e Saúde, processo de admissão e rescisão, cálculo folha de pagamento, cálculos trabalhistas diversos.

  • Matemática Financeira na HP 12C
    Módulos
    8h

    Funções, cálculos diversos.

  • Operador de Telemarketing
    Módulos
    12h

    Roteiro do Telemarketing, Tipos de telemarketing, Ética no telemarketing, Tipos de Ações de Telemarketing.

  • Empreendedor de Sucesso – Ev. Prof I
    Módulos
    8h

    Desenvolvimento profissional, Dinamismo e compromisso com o sucesso, como se tornar um empreendedor de sucesso.

  • Trabalho em Equipe – Ev. Prof II
    Módulos
    12h

    Fatores essenciais para o trabalho em equipe, como lidar com críticas, reclamações e Feedbacks.

  • Excelência no atendimento ao cliente – Ev. Prof III
    Módulos
    14h

    Atendimento diferenciado para cada tipo de cliente, atendimento de qualidade.